Voltar para o site coopermiti

“Acreditamos que o único
caminho para a mudança de
comportamento é através da
educação.”

BATERIA PARA CELULAR MOTOROLA

Empresa: Motorola Inc.

Ano: 2016 (?)



Motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

A Motorola planejou e vendeu equipamentos de infraestrutura de redes sem fio como estações base transmissoras de celular e amplificadores de sinal. Os produtos domésticos e para redes de radiodifusão da Motorola incluíam set-top boxes, gravadores de vídeo digitais, e equipamento de rede usado para transmitir a transmissão de vídeo, telefonia por computador, e televisão de alta definição. Seus consumidores empresariais e governamentais consistem principalmente de sistemas de voz sem fio e de banda larga (usada para criar redes privadas), e sistemas de comunicações públicos seguros como o Astro e o Dimetra. Esses negócios hoje fazem parte da Motorola Solutions. A Google vendeu a Motorola Home (a antiga empresa de cabo General Instrument) para o Arris Group em 2012.

No dia 15 de agosto de 2011 foi anunciado a venda da Motorola Mobility para a Google por US$ 12,5 bilhões. Em 22 de maio de 2014, o CEO da Google Larry Page anunciou a venda da Motorola Mobility para a empresa chinesa Lenovo, por cerca de U$3 bilhões de dólares.

Atualmente

Atualmente a Motorola produz telefones celulares e tablets com o sistema operacional Android com destaque para os celulares da linha Motorola Razr, e os tablets Motorola Xoom e Motorola Xoom 2 . Depois de ser comprada pela Google, em agosto de 2013 a empresa lança seu primeiro smartphone após ser adquirida pela Gigante : o Moto X, com uma tela de 4,7 polegadas, Android 4.3 Jelly Bean. O aparelho surpreendeu graças a seus comandos de voz e ótimo custo benefício. Após o sucesso do Moto X, a empresa lança um celular intermediário Moto G, com tela de 4,5 polegadas e Android 4.3 Jelly Bean.

O smartphone foi um sucesso estrondoso para a companhia, o que levou a lançar o Moto E, smartphone de baixo custo com tela de 4,3 polegadas e com Android 4.4. Em 2014 a empresa lançou as novas versões do Moto X e Moto G e apresentou o Moto Maxx, aparelho top de linha mais robusto do que o Moto X. Com tela de 5,2 polegadas e bateria de boa autonomia.

Bateria de ião lítio

Bateria íons-lítio é um tipo de bateria recarregável muito utilizadas em equipamentos eletrônicos portáteis. Armazenam o dobro de energia que uma bateria de hidreto metálico de níquel (ou NiMH) e três vezes mais que uma bateria de níquel cádmio (ou NiCd). Outra diferença da bateria de íons de lítio é a ausência do efeito memória (não vicia), ou seja, não é preciso carregar a bateria até o total da capacidade e descarregar até o total mínimo, ao contrário da bateria de NiCd.



Características do produto



• Modelo

o GB/T18287

• Cor

o Preto

• Capacidade

o 750 mAh

• Compatibilidade

o Motorola Motokey EX116

• Marca

o Motorola

• Peso bruto

o 15h

• Dimensões da embalagem (cm)

o 4.1 x 3.3 x 0.4

• Tempo de carregamento

o Aprox. 3 horas



https://www.google.com.br/search?q=BATERIA+E+CARREGADOR+MOTOROLA&hl=pt-BR&biw=1920&bih=911&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwixpaHK_ZXNAhXJFZAKHXVLAmQQ_AUIBygC#hl=pt-BR&tbm=isch&q=BATERIA+CELULAR+MOTOROLA+ANTIGA&imgrc=NFPKlX4X8OFxMM%3A

http://www2.megaeletronicos.com/ver-bateria-para-celular-motorola-gbt18287-750mah-motokey-ex116-637947

https://pt.wikipedia.org/wiki/Bateria_de_i%C3%A3o_l%C3%ADtio