Voltar para o site coopermiti

“Acreditamos que o único
caminho para a mudança de
comportamento é através da
educação.”

CÂMERA FOTOGRÁFICA MITSUCA BF-747 BR

Empresa: Mitsuca



Mitsuca

A MITSUCA® atua no mercado brasileiro desde 1997, oferecendo ao seu público produtos que, além da qualidade, apresentam custos acessíveis para todas as faixas econômicas. Atenta às mudanças no mercado e às novidades tecnológicas, a MITSUCA® procura oferecer o que há de novo e melhor para o consumidor brasileiro.

As parcerias com representantes regionais avançaram rapidamente em todo o Brasil, participamos de feiras como PHOTOBRAZIL / COMDEX e temos nossos produtos publicados nas revistas FHOX / PHOTOS & IMAGENS / FOTOGRAFE e nos principais jornais. Isto mostra que os lojistas estão adotando nossas máquinas em seus portfólios de produtos.

A MITSUCA® é a marca que mais cresceu nos últimos anos, em pouco tempo já ultrapassamos muitos produtos similares no mercado nacional. Isso é o reflexo do nosso trabalho, onde colocamos a satisfação dos nossos clientes em primeiro lugar.

A MITSUCA® é líder absoluto em números de lançamentos, ampliando a variedade para cada tipo de consumidor. Assim o consumidor pode escolher o modelo de sua preferência.

Câmera digital

Uma câmara digital ou câmera digital é uma câmara que codifica vídeo e imagens digitais de forma eletrônica, armazenando-as para posterior reprodução. A maior parte das câmaras vendidas atualmente são digitais, e grande parte encontra-se incorporada nos mais diversos aparelhos, desde veículos a PDAs e celulares.

Ao invés de utilizar a película fotossensível (filme) para o registro das imagens, que requer, posteriormente à aquisição das imagens, um processo de revelação e ampliação das cópias, a câmera digital registra as imagens através de um sensor que entre outros tipos podem ser do tipo CMOS ou do tipo CCD, armazenando as imagens em cartões de memória. Uma câmera pode suportar um só ou vários tipos de memória, sendo os mais comuns: CompactFlash tipos I e II, SmartMedia, MMC, Memory Stick e SD (estes, os dois mais usados). Estas imagens podem ser visualizadas imediatamente no monitor da própria câmera, podendo ser apagadas caso o resultado não tenha sido satisfatório. Posteriormente são transferidas para um e-mail, álbum virtual, revelação digital impressa, apresentadas em telas de TV ou armazenada em CD, disquete, pen-drive, etc.

Uma das características mais exploradas pelos fabricantes de câmeras digitais é a resolução do sensor da câmera, medida em megapixels. Em teoria, quanto maior a quantidade de megapixels, melhor a qualidade da foto gerada, pois o seu tamanho será maior e permitirá mais zoom e ampliações sem perda de qualidade. Entretanto, a qualidade da foto digital não depende somente da resolução em megapixels, mas de todo o conjunto que forma a câmera digital. Os fatores que mais influenciam a qualidade das fotos/vídeos são a qualidade das lentes da objetiva, o algoritmo (software interno da câmera que processa os dados capturados) e os recursos que o fotógrafo pode usar para um melhor resultado, ou até mesmo eventuais efeitos especiais na foto. No entanto, dependendo do uso que será dado à fotografia, um número excessivo de megapixels não trará benefício adicional à qualidade da imagem e onerará o custo do equipamento.

Normalmente as câmeras voltadas ao uso profissional são dotadas de maior quantidade de megapixels, o que lhes permite fazer grandes ampliações. Já para o usuário amador, máquinas com resolução entre três e cinco megapixels geram excelentes resultados.



Características do produto

• Energia: pilhas recarregáveis

• Sensor da câmera: 8.0 Megapixels

• Câmera digital

• Memória: 16MB (12MB disponível para gravação)

• Cartão de SD/SDHC de 2GB, da Kingston.

• Monitor de LCD: 3"





BR&biw=1920&bih=805&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi2rYuyg9rLAhVIjJAKHXG7CJoQ_AUIBigB#imgdii=kkMJLRYfCyGHUM%3A%3BkkMJLRYfCyGHUM%3A%3BzuEk3QwntoFRmM%3A&imgrc=kkMJLRYfCyGHUM%3A

https://www.google.com.br/search?q=C%C3%82MERA+FOTOGR%C3%81FICA+MITSUCA+BF-747+BR&hl=pt-BR&biw=1920&bih=805&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjGkJeQjtrLAhXKipAKHb1wBO4Q_AUIBygC#imgrc=_sOfe_SJRfDRwM%3A