Voltar para o site coopermiti

“Acreditamos que o único
caminho para a mudança de
comportamento é através da
educação.”

CÂMERA FOTOGRÁFICA YASHICA MICROTEC ZOOM 70

Empresa: Kyocera



Kyocera

Kyocera, originalmente um fabricante de cerâmica, foi fundada em 1959 como Kyoto Ceramic Co. Ltd. (京都セラミツク株式会社). Ele mudou seu nome para Kyocera (京セラ株式会社) em 1982, e tornou-se envolvido na produção de câmeras em Outubro de 1983, quando adquiriu Yashica Company Ltd. Inicialmente, a empresa continuou a produzir modelos de câmeras evolutivas sob as marcas Yashica e Contax, como a Yashica FX-3 e Contax 159mm. O manual do programa de focagem (MF) FX-103, introduzido em 1985, continuou a tradição "emparelhamento" dos modelis da Yashica SLR com os da Contax (Contax 159 milímetros), e contou com o flash TTL f e capacidades de exposição programadas completas. Ambas as marcas continuaram a apresentar a mesma baioneta C / Y na montagem da lente, permitindo que os proprietários de câmeras Yashica menos caros usar todas as lentes Contax / Yashica, incluindo as lentes Zeiss Contax T.

No entanto, a introdução em 1985 da câmera autofoco (AF) Maxxum / Dynax 7000 Minolta foi um enorme sucesso, e todos os fabricantes de câmeras ficaram mexidos para se recuperar. Kyocera decidiu reposicionar toda a linha de foco SLR manual Yashica como uma escolha "valor-preço” para os fotógrafos de nível. Kyocera também começou a oferecer várias câmeras com a placa de identificação Kyocera para os compradores no Japão; enquanto ia substituindo a antiga Yashica em sua nova identidade corporativa. A empresa também decidiu fabricar uma câmera AF 35 milímetros LR e uma nova série de lentes AF para competir com o Minolta Maxxum revolucionária / Dynax.

Em Dezembro de 1986, a Kyocera apresentou sua nova linha de câmeras SLR autofoco 35mm e lentes, todos menos um, carregando o nome de Yashica para o mercado internacional. Infelizmente, as novas câmeras Yashica AF foram introduzidas bastante tarde e tiveram dificuldades contra a concorrência mais estabelecida, que também teve uma maior seleção de lentes compatíveis. Um sucesso pouco melhor foi alcançado com a série compacta Samurai de SLRs em design de câmera de vídeo. Estas câmeras de zoom foram otimizadas para operação com uma mão. O Samurai Z foi ainda disponível na versão de 'lefthanders (Samurai ZL). Além disso, a gama atraente de lentes Contax Carl Zeiss T * já não era uma opção, já que não havia novas lentes Contax na montagem do novo Yashica autofocus. Kyocera tentou incentivar os proprietários existentes de câmeras de foco manual SLR Yashica para se deslocar para a focagem automática, oferecendo um adaptador de 1.6x para montar lentes Yashica ou Contax MF para as câmeras autofoco, mas sem muito sucesso. As câmeras SLR autofoco Yashica continuaram em uma série progressivamente banalizado de modelos até 1994,, quando toda a linha de autofocus foi descontinuado, sob a alegação de perdas significativas.

Kyocera também fez uma série de câmeras de filme autofocus point-and-shoot com bastante sucesso para o mercado consumidor, culminando em 1992 com a Yashica T4. Esta câmera compacta foi equipada com uma lente 35 milímetros de alta qualidade / 3.5 Carl Zeiss T * junto com melhor vedação do tempo, e mostrou-se muito popular como uma câmera de viagem. Kyocera também tinha continuado o processo de reposicionamento das câmeras Yashica SLR, a deslocalização de montagem para a China e Hong Kong para reduzir custos. Última série de 35mm Yashica SLRs, da linha Kyocera 107 / 108 / 109MP , não foi um sucesso comercial, embora a antiga Yashica FX-3 (agora na forma Super 2000) vendesse bem até a sua interrupção em 2002.

Kyocera continuou a fazer câmeras de filme point-and-shoot sob o seu próprio nome e no de Yashica, bem como modelos de telêmetro e SLR premium. Estes incluem 35mm Contax G e G2 Contax rangefinders, e o N-series Contax de SLRs de focagem automática. A empresa também entrou no campo da câmera digital em 1997 com modelos de marca Kyocera, Yashica e Contax. A nova câmera de filme de médio formato, a Contax 645 AF , apareceu em 1999, juntamente com várias lentes dedicadas e intercambiáveis.

Em 2005, a Kyocera anunciou que iria cessar a produção de todas as câmeras Yashica, Kyocera e Contax.



Características do produto



A Yashica Microtec Zoom 70 era uma câmera com lentes zoom-compacto da Kyocera . Uma versão com data é marca como Yashica MicroElite Zoom 70 e com recurso de panorama como Kyocera Lynx 70 foi também disponíveis.

• Infravermelho ativo autofocus .

• Zoom motorizado de 35-70mm, max. abertura f / 4,5-8,3 (8 elementos em 7 grupos).

• distância de foco mínima: 60 centímetros.

• Zoom de visor com indicador de bloqueio de focagem.

• Auto-exposição com a medição central ponderada; velocidades do obturador de de 2-1 / 333s.

• Vários modos de flash.

• Temporizador automático com atraso de 10s.

• DX-decodificação para automático da velocidade do filme (ISO) selecção (50-3200), com 35mm filmes.

• Avanço do filme : Motorwind e rebobinagem automática.

• alça de pescoço e estojo.

• Alimentação: bateria de lítio 1 CR123A.

• Dimensões: 4.6x2.6x1.6 polegadas.

• Peso: 7,9 onças

• Câmera com lentes zoom-compacto da Kyocera





https://www.google.com.br/search?q=C%C3%82MERA+FOTOGR%C3%81FICA+YASHICA+MICROTEC+ZOOM+70&hl=pt-BR&biw=1920&bih=932&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjj_8Wfw7nNAhUGFZAKHQAAA3gQ_AUIBygC#imgdii=8_s25hNHvF9rBM%3A%3B8_s25hNHvF9rBM%3A%3BA2SWs3ROTSCtuM%3A&imgrc=8_s25hNHvF9rBM%3A

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://camerapedia.wikia.com/wiki/Kyocera&prev=search

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://camera-wiki.org/wiki/Kyocera&prev=search

https://www.google.com.br/search?q=C%C3%82MERA+FOTOGR%C3%81FICA+YASHICA+MICROTEC+ZOOM+70&hl=pt-BR&biw=1920&bih=932&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj3xYGBmPHNAhXHFpAKHTybAV8Q_AUIBygC#imgrc=o6K6o0NfHGpHNM%3A