Voltar para o site coopermiti

“Acreditamos que o único
caminho para a mudança de
comportamento é através da
educação.”

IMPRESSORA FISCAL DIEBOLD PROCOMP

Empresa: Diebold, Inc.



Diebold

Diebold, Inc.é uma empresa americana baseada em auto-serviço financeiro, segurança e serviços que tem como atividade principal a venda, fabricação, instalação e serviço de auto sistemas de transações de serviços (tais como ATMs ), produtos de segurança eletrônicos e físicos (incluindo cofres e sistemas de processamento de moeda), e software e sistemas integrados para mercados financeiros e comerciais mundiais. Diebold é a maior fabricante norte-americana de ATMs.

Diebold foi constituída sob as leis do Estado de Ohio , em agosto de 1876, e está sediada em Akron - Canton.

História

Diebold foi fundada em 1859 por Charles Diebold em Cincinnati, Ohio , sob o nome Diebold Bahmann Safe Company. Ele começou a fabricação de cofres e cofres para os bancos. Em 1872 ele transferiu suas operações para Canton, Ohio . Em 1876, depois de se tornar incorporadas, a empresa mudou seu nome para Diebold Safe & Lock Company. Em 1936, expandiu sua linha de produtos através da aquisição de empresas que se especializam em produtos como arquivos rotativos e visíveis, e sistemas de indexação e de microfilmagem. Ele também começou a desenvolver placa de armadura para os tanques militares naquele ano. Em 1943, Diebold Safe & Lock Company mudou seu nome para Diebold, Incorporated. Em 1965 começou a oferecer tubo pneumático sistemas de entrega aos bancos, hospitais, correios, bibliotecas, edifícios de escritórios e muitas outras instalações industriais. Em 1970, ele começou a oferecer sistemas de segurança e vigilância controlados por computador. A partir de 1970, introduziu várias Automated Teller Machine produtos.

Diebold e IBM criou uma parceria geral chamada InterBold em 1991. O objetivo do InterBold era ter IBM venda e de serviços ATMs da Diebold fora dos Estados Unidos. Em troca, a IBM deixou de comercialização dos seus próprios caixas eletrônicos em os EUA. A parceria InterBold foi dissolvida em 1997, quando Diebold compra participação da parceria da IBM. [6] IBM, finalmente, entrou em um acordo de re-distribuição com um concorrente alemã da Diebold, Wincor Nixdorf em alguns países (mas não todos).

Em 2002, Diebold entrou na indústria eleições nos Estados Unidos através da aquisição de Sistemas Eleitorais globais, líder em tecnologia de votação touch-screen.

Em março de 2008, United Technologies Corporation , uma grande engenharia e defesa conglomerado, anunciou que tinha feito uma proposta $ 2630000000 para comprar Diebold, que mais tarde foi rejeitada como muito baixo. Em outubro de 2008, UTC anunciou que estava rompendo negociações de aquisição.

Em 23 de Novembro, 2015, Diebold Incorporated e Wincor Nixdorf AG firmaram um acordo de combinação de negócios.



Impressora fiscal

Impressora fiscal é um equipamento que substitui a forma manual para emissão de notas fiscais em estabelecimentos comerciais. Também conhecida como ECF (Emissor de Cupom Fiscal) a impressora deve ser conectada a um computador ou microterminal inteligente para se tornar operacional.

Tipos

ECF Matricial

Na matriciais, a primeira via do Cupom Fiscal é dada ao cliente e a segunda via é guardada para o Estabelecimento Comercial. E ainda caso esta esteja conectada a um computador pode gerar um arquivo que chamamos de Fita Detalhe - uma cópia exata do cupom emitido para o cliente. A bobina de papel desta impressora deve ser de duas vias para atender ao seu propósito. A interface de comunicação pode ser padrão serial ou paralela.

ECF Térmico

As térmicas emitem uma via do Cupom Fiscal para o Cliente e uma cópia fica armazenada em sua memória fiscal, a impressão e gravação dos registros é sequêncial e todos os cupons (fiscais, não-fiscais e gerenciais) impressos também são numerados sequencialmente. Esta memória não pode ser apagada nem por intervenção técnica, pois não permite acesso aos registros já escritos senão para leitura deles.

A interface de conexão destas impressoras pode ser padrão serial ou USB. Elas estão configuradas para imprimir, após a redução Z, uma linha contendo caracteres criptografados contendo as informações dos totalizadores gerais incluindo os últimos registros escritos em sua memória fiscal para leitura posterior pelos órgãos da fiscalização caso seja necessário.

A manutenção destes equipamentos só pode ser efetuada por empresas e técnicos previamente cadastrados e autorizados pelo fisco e o correto preenchimento dos relatórios específicos em cada intervenção técnica são de responsabilidade de ambos.

No Brasil a venda e uso das impressoras fiscais é controlada pelo fisco através de um lacre e um formulário fiscal, por se tratar de um emissor de cupons fiscais. Os cupons contém as informações de tributação conforme as alíquotas de impostos para cada estado para os produtos vendidos.









https://www.google.com.br/search?q=IMPRESSORA+FISCAL++PROCOMP+VPM+10250&hl=pt-BR&biw=1920&bih=883&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiayKC79pPNAhXD8CYKHebqBsMQ_AUICCgD#hl=pt-BR&tbm=isch&q=IMPRESSORA+FISCAL++DIEBOLD+PROCOMP+&imgrc=QeUBqpmGJ4H_SM%3A

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://en.wikipedia.org/wiki/Diebold&prev=search

https://pt.wikipedia.org/wiki/Impressora_fiscal

https://pt.wikipedia.org/wiki/Impressora_fiscal

https://www.google.com.br/search?q=IMPRESSORA+FISCAL++PROCOMP+VPM+10250&hl=pt-BR&biw=1920&bih=883&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiayKC79pPNAhXD8CYKHebqBsMQ_AUICCgD#hl=pt-BR&tbm=isch&q=impressora+diebold+procomp+fiscal&imgdii=sZ3IiiFo5ju_RM%3A%3BsZ3IiiFo5ju_RM%3A%3BJUd2gtO5ckHzPM%3A&imgrc=sZ3IiiFo5ju_RM%3A