Voltar para o site coopermiti

“Acreditamos que o único
caminho para a mudança de
comportamento é através da
educação.”

CARTUCHO DE SUPER NINTENDO SONIC WING

Empresa: Video System Co. Ltd

Ano: 1992



Sistema de Vídeo (Video System)

O sistema de vídeo Co., Ltd. (ビデオシステム株式会社), também conhecido como V-System, foi uma fabricante de software house japonesa especializado em jogos de vídeo de arcada e jogos de vídeo para consoles domésticos .

Fundada em Kyoto , em dezembro de 1984 pelo designer software Koji Furukawa, anteriormente ligado a Visco , o sistema de vídeo mais tarde abriu uma filial no Estados Unidos da América , uma subsidiária que em 1992 mudou seu nome para McO'River, Inc retornando em 1997 sob o nome do vídeo Sistema de EUA, Inc.

Depois de começar em nome de jogos de vídeo relacionados com o mahjong , o ápice de sua obra teve lugar no início dos anos noventa , com títulos importantes como a série Aero Fighters , Super Vôlei e F-1 Grand Prix , caracterizadas pelo uso de elementos inspirados do Real aeronaves militares , atletas e estábulos automotivos observa no momento.

Enfraquecido por várias cisões, incluindo a remoção dos funcionários Aero Fighters , que viria a fundar o Psikyo ( 1992 ) e que de outro grupo de programadores que criaram o Hamster ( 1999 ), o sistema de vídeo falhou de forma adequada para enfrentar a crise de jogos de arcade de vídeo e inovação da consola de jogos de vídeo, e em 2001 não produziu mais jogos. Em 2007 ele fechou para a falência .



Características do produto

Aero Fighters (conhecido como Sonic Wings no Japão) é um game eletrônico de nave estilo Shot em up com rolagem vertical. Lançado originalmente com o nome "Sonic Wings" para os fliperamas em 1992, e em 1993 para o Super Famicom. Em 1994 o jogo foi lançado para o SNES, onde seu título seria mudado para "Aero Fighters".

Recebeu duas continuações para o Neo-Geo, uma para o PlayStation e Sega Saturn e uma em 3-D para o Nintendo 64, chamado Aero Fighters Assault nos Estados Unidos, ou Sonic Wings Assault, no Japão.

A maioria da equipe criativa que trabalhou em Aero Fighters criou o Strikers 1945 e mais alguns outros jogos deste género para outros consoles.

Versão SNES

A versão SNES acrescenta ataques ocultos aos chefes (não encontrados nas outras versões) e o modo Time-Attack, além de 2 jogadores extras, Rabio e Lepus.

Esta versão foi lançada em quantidades limitadas, fora do Japão, e é um dos cartuchos para o Super NES raros de serem encontrados.

A versão japonesa não usa texto em Kanji, como na versão arcade.

Jogabilidade

Neste grande clássico dos fliperamas e do SNES, você é um piloto de avião e, com uma nave militar, tem o desafio de acabar com as bases inimigas. Detone todas as naves e ataques que estão contra você, pegue novas armas e tiros e conquiste grandes territórios.

Estágios

O game é composto por 8 fases. Os estágios iniciais consistem em áreas escolhidas ao acaso, entre as nações dos lutadores não selecionados (assumindo que os lutadores têm nações). Se Rabio ou Lepus for escolhido, todas as quatro fases de nações rivais se tornam jogáveis. Depois de completar todas as fases nas nações rivais, há mais quatro estágios. No jogo você não destrói apenas aviões inimigos, mas também helicópteros, tanques, construções, naves alienígenas e até um gorila voador assassino devorador de pilotos (último chefe). o grande número de inimigos e de tiros vindo em sua direção exige uma boa concentração e reflexos rápidos dos jogadores, apesar de poder se movimentar por toda a tela, você logo vai perceber que ela nem é tão grande assim no meio do fogo cruzado.

Personagens

O jogo lhe permite escolher com qual personagem jogar, podendo selecionar entre quatro países; cada um com seu respectivo representante e seus tipos de tiros e poderes. Um jogador só pode escolher um lutador do lado respectivo. Em um jogo com dois jogadores, o jogador que começa o jogo determina a nação à disposição de ambos os lutadores, até que o jogo termine.

Cada modelo de avião no jogo tem suas características próprias e seus poderes especiais. De início, cada avião começa com sua artilharia básica, mas no decorrer das fases podem ir melhorando seu poder de fogo com "upgrades", até se tornarem em armas imbatíveis de guerra! Os poderes especiais de cada avião são bem variados, e podem ser desde uma hyper-ultramega rajada laser até o poder de paralisar o tempo, por alguns segundos! Os aviões nunca foram tão poderosos em um game como em Sonic Wings!

Gráficos e trilha sonora

Graficamente Sonic Wings é bem bonito, com cenários ricos em detalhes, com cores na medida certa e bem variados. A aventura acontece em cenários que vão de cidades a desertos, e até mesmo no espaço sideral. Os desenhos dos aviões, tanto dos mocinhos quanto dos inimigos, foram muito bem feitos.

Os efeitos sonoros são bem básicos, mas todos cumprem bem seu papel. A trilha sonora é boa, com temas que variam de acordo com o tipo de cenário, e que passam um clima gostoso de aventura. Os temas dos chefes são bem tensos e agitados, e o tema da última fase é de dar medo.



Especificações

• Fita Cartucho Sonic 4 The Hedgehog Super Nintendo Snes

• Cartucho Sonic Wings/ Aero Fighters (PARALELA)

• Sistema: Super Nintendo/ Super nes/ Snes/ Supaboy (16 Bits)

• Produtora: Video System

• Gênero: Shoot'n Up













https://www.google.com.br/search?q=CARTUCHO+PARA+VIDEO+GAME+NINTENDO++SONIC+WINGS&hl=pt-BR&biw=2021&bih=952&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiP6IHZiuzOAhXGjZAKHWZRACcQ_AUIBigB&dpr=0.95#imgrc=kxIgmHrciqxC-M%3A

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781284270-fita-cartucho-sonic-wings-super-nintendo-snes-perfeito-estad-_JM

https://pt.wikipedia.org/wiki/Aero_Fighters