Voltar para o site coopermiti

“Acreditamos que o único
caminho para a mudança de
comportamento é através da
educação.”

RÁDIO SHACK TWO WAY COMMUNICATION SYSTEM TRC-506 WALKIE TALKIES

Empresa: Radio Shack

Ano: 2013 (?)



Radio Shack

Radio Shack é uma rede americana de lojas de eletrônicos sem fio. É uma parceria com a Sprint telefones celulares e a maioria das lojas são marcados com "Sprint", embora eles também vendem itens como Radio Shack.

Fundada em 1921, em seu pico em 1999, operava lojas no Estados Unidos, México, Reino Unido, Austrália e Canadá. Em 05 de fevereiro de 2015, a empresa entrou com pedido de proteção sob lei de falências dos Estados Unidos depois de onze trimestrais consecutivos de prejuízos. Até então operava apenas nos Estados Unidos e México.

Em 31 de março, 2015, o Tribunal de Falências do Distrito Norte do Texas, Estados Unidos aprovou uma oferta de $ 160.000.000 pela General Wireless, que ganhou a posse de 1.743 localizações Radio Shack, que imediatamente foram alugadas a Sprint.





Os primeiros 40 anos

A empresa foi criada como "Radio Shack" em 1921, por dois irmãos, Theodore e Milton Deutschmann, que queriam fornecer equipamentos para o campo da empresa então nascente de rádio amador.

Os irmãos abriram uma loja e operações de vendas por correspondência, no coração de Boston, na Rua Brattle, perto do local do Massacre de Boston. Eles escolheram o nome “Radio Shack”, que era o prazo para uma estrutura pequena, de madeira que abrigava o equipamento de rádio de um navio. Os Deutschmanns acharam que o nome era apropriado para uma loja que iria suprir as necessidades de oficiais de rádio a bordo de navios, bem como presuntos (operadores de rádio amador).

A empresa publicou o seu primeiro catálogo em 1939, e com ele entrou no mercado de música de alta fidelidade. Em 1954, Radio Shack começou a vender seus próprios produtos de marca própria sob a marca Realist , mudando o nome da marca para realista depois de ser processado por Stereo Realist . Após uma expansão de nove lojas, além de um extenso negócio de vendas por correspondência, a empresa passou por tempos difíceis na década de 1960.

Radio Shack estava praticamente falida, mas Charles D. Tandy viu o potencial de Radio Shack e de produtos eletrônicos de consumo de varejo e comprou a empresa por US$ 300.000.



Características do produto

• Radio Shack Comunicação de duas vias Voice System é operado a 49,830 MHz

• Ativada por voz (voz acionada para as mãos ficarem livre; transmite quando se fala; em seguida, passa a receber quando você parar de falar

• Selecionável operação push-to-talk

• Receptor de conversa dupla para comunicação FM livre de interferências virtualmente

• Transceptores enviar e receber até um quarto de milha

• Confortável fone de ouvido com microfone pluma ajustável built-in

• Clipe acessível para prender ao cinto mantém o transceptor com segurança para fora

• O sistema inclui dois transceptores com fones de ouvido conectados, cada um requer uma bateria de 9V.



https://www.google.com.br/search?q=r%C3%A1dio+shack+TRC+506+walkie+talkie+trc+506&hl=pt-BR&biw=1920&bih=841&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiUg5foquTMAhWFEJAKHWKbBDUQ_AUICCgD#imgrc=eZqor9p-lmicIM%3A

http://www.usedottawa.com/classified-ad/New-Vintage-Radio-Shack-Two-Way-Communication-System-TRC-506-Walkie-Talkies_19883946

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://en.wikipedia.org/wiki/RadioShack&prev=search