Voltar para o site coopermiti

“Acreditamos que o único
caminho para a mudança de
comportamento é através da
educação.”

WALKIE TALKIE GENERAL ELECTRIC GE RANGER TWO MILES YELLOW

Empresa: General Electric (GE)





General Electric

General Electric (GE) é uma sociedade americana multinacional conglomerada constituída em Nova Iorque e com sede em Fairfield, Connecticut. A partir de 2015, a empresa opera através dos seguintes segmentos: Aparelhos domésticos, energia e água, Petróleo e Gás, Gestão de Energia, Aviação, Saúde, Transporte e Capital que atendem às necessidades de Eletrodomésticos, serviços financeiros, dispositivos médicos, ciências da vida, farmacêuticos, automotivos, desenvolvimento de software e engenharia industrias.

Em 2011, a GE foi classificada entre as Fortune 500 como a 6ª maior empresa em os EUA pela receita bruta, e 14 mais rentáveis. A partir de 2012 , a empresa foi listada a quarta maior no mundo entre a Forbes global 2000. O Prêmio Nobel por duas vezes foi concedido aos empregados da general Electric: Irving Langmuir em 1932 e Ivar Giaever em 1973.

Em 13 de janeiro de 2016, foi anunciado que a GE transferiu sua sede corporativa ao South Boston Waterfront bairro de Boston , Massachusetts . movimento completo será concluído em 2018.



Walkie-Talkie

Um walkie-talkie (mais formalmente conhecido como transceptor de mão) é um transceptor de rádio de dois pontos, de mão e portátil. Os primeiros walkie-talkies foram desenvolvidos para uso militar durante a Segunda Guerra Mundial, e espalharam-se para a segurança pública e, eventualmente, trabalho comercial e locais de trabalho após a guerra. Principais características incluem um canal half-duplex - somente um rádio transmite por vez, embora qualquer número possa escutar - e um botão "aperte-para-falar" (push-to-talk) que inicia a transmissão. Walkie-talkies típicos lembram a parte auditiva e falante de um telefone, possivelmente um pouco mais largo, mas ainda uma única unidade, com uma antena saindo da parte de cima.

Enquanto um falante de telefone é alto suficiente para ser ouvido apenas pelo usuário, um falante embutido do walkie-talkie pode ser ouvido pelo usuário e aqueles que estão perto. Trancesptores de mão podem ser usados para comunicação entre si ou para estações base ou montadas em veículos.

Walkie-talkies modernos são equipados com uma tecnologia que inicia a transmissão quando é detectado algum som no microfone.

O Walkie-talkie também pode dar interferência com outros , como o de algum policial ou guarda ( dependendo da frequência sonora).

Legislação

No Brasil, a Anatel classifica os walkie-talkies como rádios de utilização geral que são destinados para comunicação de voz entre duas ou mais pessoas. Devendo ter catorze canais e operar somente nas frequências de 462,53 MHz a 462,74 MHz e de 467,53 MHz a 467,74 MHz. Sua potência não poderá ultrapassar os 500 mW e seu uso é permitido apenas para:

• Comunicar-se com outra pessoa

• Enviar mensagens de emergência

• Auxiliar viajantes

• Efetuar um teste rápido.

Usuários deste sistema de comunicação devem dar prioridade a chamadas envolvidas com a segurança da vida.



Características do produto

• Alcance de duas milhas (aproximadamente, 3.200 metros).







https://www.google.com.br/search?q=walkie+talkie+general+electric+ranger&hl=pt-BR&biw=1920&bih=932&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwitn9mfmMjNAhVBiZAKHcxLCpoQ_AUIBygC#imgrc=Fd1PYsmDtRknJM%3A

https://pt.wikipedia.org/wiki/Walkie-talkie

http://www.suapesquisa.com/tecnologia/