Voltar para o site coopermiti

“Acreditamos que o único
caminho para a mudança de
comportamento é através da
educação.”

FILMADORA SAMSUNG E PIXELVIEW

Empresa: Samsung

Ano: 2008 (?)



Samsung

O grupo Samsung (em coreano 삼성그룹, Samseong Geurup) é uma corporação transnacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul. Em muitas indústrias nacionais da Coreia do Sul as suas receitas são tão grandes que são comparadas a alguns países com PIB total, a Samsung seria o 35º país mais rico do mundo. A corporação é dirigida há gerações por uma das mais ricas famílias do mundo, atualmente encabeçada por Lee Kun-Hee (Icónhi), o terceiro filho do fundador, Lee Byung-Chul (Ibyónchól). A Samsung é reconhecida como a mais prestigiosa firma da Coreia do Sul, atraindo e tendo em seus funcionários muitas das pessoas mais inteligentes e talentosas do país, com 25% dos seus empregados com grau de doutoramento ou equivalente.

A Samsung foi fundada por Lee Byung-chul em 1938 como uma companhia de troca. Por três décadas, o grupo se diversificou em áreas como processamento de comida, têxtil, seguros, segurança e varejo. A Samsung entrou na indústria eletrônica nos anos 1960 e na construção, inclusive de navios, por volta dos anos 70; essas áreas liderariam o crescimento subsequente. Após a morte de Lee em 1987, Samsung foi separada em quatro grupos de negócios: Samsung Group, Shinsegae Group, CJ Group e Hansol Group.



Sensor de ocupação

Um sensor de ocupação é uma iluminação ou controlo de dispositivos de aquecimento que detecta ocupação de um espaço por pessoas e transforma as luzes e / ou aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) ou desligar automaticamente, usando infravermelho , ultra-som , microondas , ou outra tecnologia. Sensores de presença são normalmente utilizados para economizar energia, fornecer controle automático, e cumprir com os códigos de construção.

Sensores de presença para controle de iluminação

Os sensores de movimento são frequentemente utilizados em espaços interiores para controlar a iluminação elétrica. Se não for detectado movimento, assume-se que o espaço vazio é, e, assim, não necessita de ser aceso Desligar as luzes em tais circunstâncias, pode economizar quantidades substanciais de energia. Na prática, a iluminação sensores de ocupação é por vezes também chamada de “sensores de presença” ou “sensores de vaga”. Alguns sensores de presença (por exemplo Pixelview da LSG, Philips Lumimotion, Ecoamicatechs Sirius etc.) também classificar o número de ocupantes, a sua direção de movimento, etc., através do processamento de imagem. Pixelview é um sensor de ocupação baseado em câmera, usando uma câmera que é construída em cada luminária.



Características do produto

• Áudio, TV, vídeo e fotografia









https://www.google.com.br/search?q=FILMADORA+PIXELVIEW&biw=1920&bih=901&tbm=isch&imgil=S5YPDmxVVtt_FM%253A%253Bch0pseTF-AhGYM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fmg.olx.com.br%25252Fregiao-de-juiz-de-fora%25252Faudio-tv-video-e-fotografia%25252Ffilmadora-samsumg-e-pixelview-147299042&source=iu&pf=m&fir=S5YPDmxVVtt_FM%253A%252Cch0pseTF-AhGYM%252C_&usg=__m8WEsO7j5v4kb_GlHmrnN1JqkqY%3D&ved=0ahUKEwittKOWy6DPAhUGj5AKHTOgARoQyjcIRQ&ei=-I3iV63YDYaewgSzwIbQAQ#imgrc=hjquOAnUGbc5YM%3A

https://pt.wikipedia.org/wiki/Samsung

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://en.wikipedia.org/wiki/Occupancy_sensor&prev=search