Voltar para o site coopermiti

“Acreditamos que o único
caminho para a mudança de
comportamento é através da
educação.”

CÂMERA DE SEGURANÇA LYD-808C

Câmera IP

Uma câmera IP é uma câmera de vídeo que pode ser acessada e controlada por via de qualquer rede IP, como a LAN, Intranet ou Internet. Usando simplesmente um navegador web e uma conexão de Internet de alta velocidade, usuários podem convenientemente ter acesso ao vídeo de uma câmera e, em alguns casos, até áudio, de qualquer local que esteja.

Os modelos atuais são compatíveis com as tecnologias Ethernet e Wi-Fi e são separadas em categorias como Pan/Tilt/Zoom que permite ao usuário mudar o ângulo das câmeras, habilitarem áudio, controlar uso de luz infravermelha para uso noturno, entre outros.

Como funciona

Equipado com um servidor interno e uma placa de processamento, os dispositivos, que também se referem às câmeras IP, combinam as capacidades de uma câmera poder filmar e um computador para armazenar. Melhor que as CCRTS, as câmeras IP não necessitam de softwares ou placas adicionais, tornando fácil sua instalação e manuseio dentro de uma rede, pois ele possui seu próprio endereço de IP, ele se conecta automaticamente na rede por meio de um hub/roteador, funcionando 24 horas por dia. As câmeras IP são facilmente integradas a redes já existentes através do sistema Universal Plug and Play (UPnP).

Benefícios

• Segurança: câmeras IP podem ser usadas em conjunto de um sistema de alarme à parte, fazendo com que ela grave apenas quando um sensor ou o sistema de alarme soar ou enviar um e-mail de alerta ao sinal de uma invasão ou atividade no campo de visão da câmera.

• Acessibilidade: podem ser acessadas de qualquer local via navegador web.





https://www.google.com.br/search?q=CAMERA+WEBCAM+WARNER+BROS+WBFS&biw=1920&bih=901&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiE_IHe1qDPAhXEiJAKHdVcA-sQ_AUIBygC#tbm=isch&q=LYD+808C&imgrc=AABJ8LFQCjHzkM%3A

https://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A2mera_IP