Voltar para o site coopermiti

“Acreditamos que o único
caminho para a mudança de
comportamento é através da
educação.”

CÂMERA FOTOGRÁFICA YASHICA 35-ME

Empresa: Yashica Co. Ltd.

Ano: 1972



Yashica

Yashica era um fabricante de câmeras japonês. As marcas registradas com direitos da Yashica agora são de propriedade de Hong Kong, baseados no Grupo MF.

Em 2015, os direitos de marca foram transferidos para Yashica International Company Limited que nomeou 100 Enterprises International Group Co. Limited como único agente Global Yashica.



Características do produto

Esta câmera tira fotos extremamente nítidas com a qualidade de uma câmera SLR, é ótimo para o exterior; o visor é grande o suficiente para manter um olho sobre um objeto em movimento até que ele esteja certo sobre o local; o botão do obturador tem uma sensibilidade perfeita e o obturador automático faz o resto.

Ao fotografar em ambientes fechados, o segmento de tripé, linha de liberação do cabo e sapata de flash são uma ajuda importante para obter o melhor resultado possível; quando se utiliza a câmera ao ar livre, deve-se tentar fotografar motivos coloridos para tirar o máximo proveito da nitidez da câmera, precisão e qualidade da lente.

A Yashica 35-ME é um pequeno, compacto 35 milímetros visor da câmera com exposição automática, feito no Japão pela Yashica.

Ela usa uma lente 38 milímetros f / 2.8 lente feita de quatro elementos em três grupos com um parafuso em forma de filtro de tamanho de 46 milímetros. A velocidade do filme é definida através de um anel em torno da lente, com a janela de ajuste na face inferior da lente. O sistema de medição utiliza um CDs sensor com uma sensibilidade de 8 a 17 EV. O visor possui quadros de linha brilhantes com paralaxe marcas de correção de distância do foco de 1,5 metros ou mais estreitas. A escala de exibição do obturador está à direita do localizador tem marcações de velocidade 1/30, 1/60, 1/125, 1/250 e 1/650 de segundo. Escala da abertura também é exibido em 2,8, 4, 5,6, 8 e 14. A configuração para o aparelho utiliza um indicador do tipo de ponteiro. exposição correta é assegurada quando o ponteiro está nas áreas amarelas das escalas. Também na escala finder é sobre a exposição, em zonas de exposição, juntamente com os símbolos da zona selecionada com foco configurações. A placa superior carrega a liberação do obturador, sapata e contador de quadros.

Especificações

 Lentes: Yashica 38 milímetros f2. 8; zona e pés / metros escalas

 Shutter: Copal auto, velocidade estabelecida por medição, 1 / 30-1 / 650 seg.

 Sensor de CDs: Medidor

 A velocidade do filme: 25 a 400 ASA

 Flash: sapata, sincronismo de flash 1/25 de um segundo.

 Potência: mercúrio 1.3V









https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://camera-wiki.org/wiki/Yashica_35-ME&prev=search

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://en.wikipedia.org/wiki/Yashica&prev=search

https://www.google.com.br/search?q=C%C3%82MERA+FOTOGR%C3%81FICA+FOCAL+35+me&biw=1920&bih=950&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjg7_7l7MPPAhXBnJAKHT6GDRoQ_AUIBygC#tbm=isch&q=YASHICA+FOCAL+35+me&imgrc=LT29MN1zrw7jcM%3A

https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Yashica_35-ME.jpg

http://www.lomography.com.br/magazine/5436-yashica-35-me