Voltar para o site coopermiti

“Acreditamos que o único
caminho para a mudança de
comportamento é através da
educação.”

DETECTOR FETAL IMBRACRIOS Df 401

Empresa:Indústria Brasileira de Crios LTDA (Imbracrios)



Imbracrios

Empresa brasileira que tem como atividade econômica principal a fabricação de instrumentos não-eletrônicos e utensílios para uso médico, cirúrgico, odontológico e de laboratório. Também fabrica aparelhos eletro médicos e eletro terapêuticos e equipamentos de irradiação.

Detector

Os detectores são aparelhos ou máquinas cuja finalidade é a de assinalar a presença de uma substância ou de um corpo em determinado meio ambiente. Por outras palavras é um dispositivo que muda de estado na presença de um elemento ou de uma situação para o qual foi especificamente concebido.

O trabalho que os físicos fazem para identificar a partícula que passou pelo detector é equivalente à maneira como alguém que estuda as pegadas deixada na lama. Tamanho, forma, direção e profundidade da marca deixadas podem revelar o tipo de animal que a provocou. As partículas também deixam traços que a identificam.

Atualmente os detectores da física de partículas são constituídos por várias camadas de sub-detectores, cada especializado num particular tipo de partículas.



Tipos de sub-detectores

Na física usam-se principalmente três tipis de sub-detectores :

• Detectores de movimento - detectam e revelam o traço deixado pela partícula

• Calorímetros - param, absorvem e medem a energia da partícula

• Detectores de identificação - identificam o tipo da partícula utilizando várias técnicas

Para ajudar a identificar as partículas, os detectores normalmente utilizam campos magnéticos que tem a capacidade de encurvar as partículas. A partir da curvatura os físicos podem calcular o momento da partícula e ajudar a identificá-la. Quanto mais forte é o momento menos elas encurvam.



Características do produto

• Indicado para ausculta dos batimentos cardíaco fetal e fluxo sanguíneo do cordão umbilical, além auxiliar na localização da placenta a partir da 10ª semana de gestação.

• Consumo: 5 W

• Voltagem: 110/220





https://www.google.com.br/search?q=Detector+Fetal+Df401+Imbracrios&safe=active&rlz=1C1AVNG_enBR695BR695&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjlh5Tgm5fQAhUClZAKHY2zCwQQ_AUICSgC&biw=1920&bih=901#imgrc=ZnDVXdxg01C9HM%3A

http://empresasdobrasil.com/empresa/imbracrios-industria-brasileira-de-crios-ltda-47030788000142

https://pt.wikipedia.org/wiki/Detector

https://www.google.com.br/search?q=DETECTOR+FETAL+IMBRACRIOS+DF+401&safe=active&rlz=1C1AVNG_enBR695BR695&biw=1920&bih=901&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiKiYXVlZfQAhXHE5AKHWq5A58Q_AUICCgD#imgrc=CJxMEdZpH--MCM%3A