Voltar para o site coopermiti

“Acreditamos que o único
caminho para a mudança de
comportamento é através da
educação.”

DVD PORTÁTIL DAEWOO Dpc 7400

Empresa: Daewoo

Ano: 2002



Daewoo

Daewoo (em coreano, "Grande Universo") foi um grande conglomerado sul-coreano, constituído por várias empresas dentre as quais a Daewoo Motors, do ramo automobilístico.

Fundada em 22 de março de 1967 como Daewoo Industrial foi desmantelada pelo governo coreano em 1999. Antes da crise financeira asiática de 1998, a Daewoo era o segundo maior conglomerado da Coreia, depois da Hyundai, e seguida pela LG e pela Samsung. O Daewoo Group era constituído por cerca de 20 divisões, algumas das quais ainda sobrevivem como companhias independentes.

Brasil

A empresa comercializou o modelo sedã Espero entre os anos de 1994 e 1999, figurando na lista dos importados mais vendidos no país, mas a crise asiática de 1999 descontinuou suas operações no Brasil.

Empresas

O grupo Daewoo Group era constituído de várias grandes empresas, destacando-se:

• Daewoo Electronics

• Daewoo Heavy Industries

• Daewoo Shipbuilding & Marine Engineering *Daewoo Securities

• Daewoo Telecom

• Daewoo Construction

• Daewoo International

• Daewoo Development Company

• Daewoo Motors

Daewoo foi obrigada a se desfazer do braço automotivo, Daewoo Motors, vendendo-o para a General Motors.

Tocador de mídia portátil

Um tocador de mídia portátil ou reprodutor de média portátil é um dispositivo eletrônico capaz de armazenar e executar arquivos em um ou mais formatos de mídia. Os dados são tipicamente armazenados num disco rígido, micro drive, ou memória flash. Tocadores de som digital que mostram imagens e executam vídeos são também considerados tocadores de mídia portátil. Outros tipos de dispositivos eletrônicos como telefones celulares são às vezes chamados de tocadores de mídia portátil por causa de suas capacidades de armazenar e executar mídia.

Leitor de DVD portátil

Um DVD player portátil é um móvel, alimentado por bateria leitor de DVD no formato de um dispositivo móvel. Muitos jogadores recentes reproduzir arquivos de drives flash USB e cartões SD.

História

Leitores de DVD portáteis foram criados a fim de ajudar a capacidade de assistir DVDs fora de casa. Eles foram criados em 1998, introduzido pela primeira vez pela Panasonic. Eles são práticos para o uso, e muitos executam funções secundárias, tais como a reprodução de música a partir de CDs de áudio e exibição de imagens de câmeras digitais ou filmadoras. Muitos consumidores utilizam leitores de DVD portáteis durante a viagem, incluindo em ônibus, trens e voos aéreos internacionais longos.

A popularidade de bateria baixo custo alimentado DVD portátil para jogadores na Coréia do Norte permite que as famílias assistam programas chineses e sul-coreanos com cartões SD e drives flash USB. Desertores norte-coreanos utilizam grupos de ativistas, como Fighters para uma a Coreia do Norte livre para contrabandear DVDs e cartões SD para o país "para introduzir os norte-coreanos para o resto do mundo". Grupos de ativistas planejavam distribuir cópias de DVD de The Interview via balões. A queda de um deles fez com que o projeto fosse adiado depois que o governo norte-coreano se referiu ao plano como uma "declaração de guerra".





https://pt.wikipedia.org/wiki/Reprodutor_de_DVD

https://www.google.com.br/search?q=DVD+PORTATIL+DAEWOO+DPC+7400N&safe=active&biw=1920&bih=950&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiR9Ju10ZvQAhXIEJAKHVyiDEgQ_AUICSgC#imgrc=3vlttRPLMzCStM%3A

https://pt.wikipedia.org/wiki/Tocador_de_m%C3%ADdia_port%C3%A1til

https://pt.wikipedia.org/wiki/Daewoo