Voltar para o site coopermiti

“Acreditamos que o único
caminho para a mudança de
comportamento é através da
educação.”

PROXIMA DATA DISPLAY MULTIMODE II A482SC

LCD

Um display de cristal líquido, acrônimo de LCD (em inglês liquid crystal display), é um painel fino usado para exibir informações por via eletrônica, como texto, imagens e vídeos. Seu uso inclui monitores para computadores, televisores, painéis de instrumentos e outros dispositivos, que vão desde cockpit de aeronaves, displays em computadores de bordo de automóveis, a dispositivos de utilização diárias, tais como leitores de vídeo, dispositivos de jogos, relógios, calculadoras e telefones.



Projetor de vídeo

Um projetor de vídeo processa um sinal de vídeo e projeta a imagem correspondente em uma tela da projeção usando um sistema de lentes. Todos os tipos de projetores de vídeo utilizam uma luz muito brilhante para projetar a imagem, e os mais modernos podem corrigir inconsistências como curvas, borrões e outras através de ajustes manuais. Projetores de vídeo são usados principalmente para apresentações, conferências, treinamento, e em sistemas de Home theater.

Um sistema de projeção de vídeo pode também ser construído em um gabinete com uma tela para projeção na parte de trás para dar forma a um único dispositivo de exposição unificado. Este sistema é popular em home-theater's.

As definições comuns de exibição para um projetor portátil incluem SVGA (800×600 pixels), XGA (1024×768 pixels), 720p (1280×720 pixels) e 1080p (1920×1080 pixels).

O custo de um dispositivo é determinado não somente por sua definição, mas também por sua saída de luz, pela saída acústica do ruído, pelo contraste e pelas outras características. Quando a maioria de projetores modernos fornecerem luz suficiente para uma tela pequena a noite ou sob iluminação artificial controlada tal como dentro um porão sem nenhuma janela, um projetor com uma maior eficiência luminosa (medido em lumens, abreviado “lm”) é necessário para uma tela de maior ou uma sala com uma quantidade mais elevada de luz ambiental. Uma avaliação dos lumens de 1000 a 1500 ANSI lumens ou menor, é adequado para pequenas telas com iluminação controlada ou baixa luz ambiente. Entre 1500 e 3000 lm é apropriado para telas de tamanho médio com alguma luz ambiental ou luz enfraquecida. Com 3000 lm é apropriado para telas muito grandes em um quarto grande sem nenhum controle da iluminação artificial (por exemplo, uma sala de reuniões). O tamanho projetado da imagem é importante; porque a quantidade total de luz não muda, o tamanho aumenta e o brilho diminui. Os tamanhos da imagem são medidos tipicamente em termos lineares, diagonalmente, obscurecendo o fato de que imagens maiores requerem muito mais luz (proporcional à área da imagem, não apenas ao comprimento de um lado). Aumentar a medida diagonal da imagem em 25% reduz o brilho da imagem em 35 por cento; um aumento de 41 por cento reduz o brilho pela metade.



Características do produto

• Painel projetor LCD

• Painel de exibição de 8,4 polegadas com controle remoto sem fio 3,995 XG E800U True Data / Video LCD

• Peso: 120.000





https://www.google.com.br/search?q=MULTIMODE+II+A482SC&biw=1920&bih=901&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwixktiQ9u7RAhXGhJAKHU0hDsAQ_AUIBygC#imgrc=TA7LE0quYrCuAM%3A

http://www.elec-intro.com/cms/plus/view.php?aid=15509

https://pt.wikipedia.org/wiki/LCD

https://pt.wikipedia.org/wiki/Projetor_de_v%C3%ADdeo