Voltar para o site coopermiti

“Acreditamos que o único
caminho para a mudança de
comportamento é através da
educação.”

RECEIVER STK M205

Empresa: STK



Receivers

Receptores de áudio ou de vídeo-receptores (Receivers) são um dos muitos componentes da eletrônica de consumo tipicamente encontrados dentro de um sistema de cinema doméstico.

O seu principal objetivo é o de amplificar um som de uma das múltiplas fontes de áudio, bem como enviar sinais de vídeo a um televisor a partir de várias fontes. O usuário pode programar e configurar uma unidade para ter entradas de dispositivos como leitores de DVD, videocassetes, aparelhos de som, MP3, microcomputadores e facilmente escolher qual fonte for preciso enviar para o televisor.

Versões

O receptor inicialmente previsto inclui um sintonizador, um pré-amplificador e um amplificador de potência. Estes foram algumas vezes chamados de receptores estéreos. O moderno receptor AV prevê estas funções, mas estende a amplificação de mais de dois canais, como os sistemas multicanais 5.1, 6.1, 7.1 e 8.1 , com os recursos de áudio utilizados nos cinemas. O moderno receptor AV, geralmente oferece um decodificador multicanal e conjuga os sinais de vídeo. Pode ainda prever processamento de vídeo, como a conversão upscaling. Uma pequena minoria tem capacidades de rede e pode reproduzir música a partir da internet, ou música armazenada em um computador ou Pen Drive.







https://www.google.com.br/search?q=RECEIVER+AM+FM+STK+M205&biw=1920&bih=950&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwia_bXw7YDSAhUTlpAKHXr-DQsQ_AUIBygC#imgrc=BCwiwWi_TfgCqM:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Receivers