Lista dos parceiros em ordem alfabética.

ARCADIS Logos

A empresa nos envia os resíduos eletroeletrônicos para reciclagem. Presente no mercado brasileiro desde 1970 a ARCADIS Logos é uma multinacional que presta consultoria em engenharia e gerenciamento de projetos nas áreas de Infraestrutura, Água, Meio Ambiente e Edificações. Atua em mais de 70 países e atualmente está entre os 10 maiores grupos de consultoria de engenharia no mundo.

Acesse o site

Banco do Brasil

O Banco do Brasil oferece aos cooperados um pacote com taxas mais competitivas que as do mercado.

Acesse o site

Besni

Fundada em 1964, a Besni é uma empresa do mercado varejista que trabalha em todos os seguimentos de moda. É parceira da Coopermiti, que ajuda na implantação de uma empresa sustentável no descarte consciente de lixo eletrônico.

Acesse o site

Bioworld

A Bioworld oferece treinamento, capacitação e educação continuada aos nossos cooperados.\r\n A empresa atua na área de consultoria ambiental, logística reversa, importação e distribuição de placas de eletrônicos pertencendo á cadeia oficial de reciclagem de eletrônicos da Dowa do Japão.

Acesse o site

Centro Universitário Senac

O Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro é ponto de entrega voluntária (PEV). Possui coletores instalados em suas dependências para que alunos, colaboradores e funcionários depositem seu lixo eletroeletrônico. Todo material coletado é destinado a Coopermiti.

Acesse o site

Ciffone & Associados

A empresa nos envia os resíduos eletroeletrônicos para reciclagem. A Ciffone oferece serviços de consultoria em gestão da qualidade e ambiental.

Acesse o site

Colégio Dante Alighieri

Com mais de 100 anos de existência, o Colégio Dante Alighieri foi fundado em 1911 por membros da comunidade italiana da cidade de São Paulo. Hoje, conta com mais de 4.500 alunos, da Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio. \r\nCom a Coopermiti, mantém um ponto de coleta voluntária, para os alunos e seus familiares, além de coletar resíduos eletroeletrônicos gerados no próprio Colégio

Acesse o site

Computécnica

Há 27 anos integrando tecnologia aos negócios de seus clientes, conta com um portfólio de produtos e serviços do tamanho certo para soluções em TI da pequena, e média empresa, bem como detém sólidos conhecimentos e experiência no outsourcing de infra-estrutura das grandes corporações.A empresa nos envia os resíduos eletroeletrônicos para reciclagem.

Acesse o site

ConectCon

A ConectCon - Projetos e Sistemas de Conectividade foi fundada em 2009 e tem como missão Projetar e entregar soluções de comunicação e segurança digital para o mercado condominial, otimizando o relacionamento entre condôminos, gestores e serviços terceiros. Os resíduos eletroeletrônicos dos condomínios e dos condôminos são descartados com a Coopermiti para a correta destinação conforme a legislação vigente.

Acesse o site

ConnectCom

A empresa realiza o descarte consciente de lixo eletroeletrônico em parceria com seus clientes e incentiva a doação dos colaboradores internos, na qual todo o material coletado é direcionado para a Coopermiti.\r\n\r\nDesde 1994, a ConnectCom atua como provedor de produtos e serviços de tecnologia da informação e comunicação para o mercado Corporativo, PME e Varejo.

Acesse o site

Construcap

A Construcap iniciou sua trajetória em 1944 e tem se destacado pela qualidade do seu desempenho e se situa entre as dez maiores construtoras brasileiras. Encaminha para a Coopermiti seu resíduo eletroeletrônico para reciclagem.

Acesse o site

Continental Shopping

O Shopping é ponto de entrega voluntária (PEV), possui coletores instalados em suas dependências para que clientes e funcionários depositem seu lixo eletroeletrônico, todo material coletado é destinado a Coopermiti.

Acesse o site

DOWA

A Dowa é nossa parceira para a destinação de placas lógicas. É o maior grupo de engenharia ambiental do Japão e uma das maiores recicladoras mundiais de produtos eletrônicos e catalizadores automotivos.

Acesse o site

ECONSULT

Fundado em 1998, Econsult Advogados é um escritório especializado em direito ambiental formado por uma equipe multidisciplinar de advogados e consultores técnicos capacitados para propor soluções rápidas e inovadoras. A Econsult é parceira da Coopermiti e atuou na implantação da certificação ambiental, e desenvolve o trabalho de atualização e monitoramento dos requisitos legais ambientais.

Acesse o site

Faculdades Metropolitanas Unidas

A FMU descarte seu resíduo eletroeletrônico conosco e oferece descontos aos nossos cooperados associados, incentivando a Educação e Formação.

Acesse o site

Fast Shop

A Fast Shop está com o programa "De Volta ao Ciclo" que tem como objetivo conscientizar os seus clientes e/ou colaboradores quanto ao descarte adequado dos resíduos eletroeletrônicos em desuso, a fim de preservar o meio ambiente. Através desta iniciativa, oferece pontos de coletas para o descarte de notebooks, desktops, monitores, teclados e mouses, todo material coletado é destinado à Coopermiti.

Acesse o site

HDI Seguros

Fundada em 1903, a HDI Seguros faz parte do grupo alemão Talanx, que é uma das maiores empresas de seguros da Europa. No Brasil, a HDI atua há mais de 30 anos e conta com uma estrutura de mais de 60 filiais e escritórios espalhados por todo o território nacional. A HDI envia para a Coopermiti resíduos de lixo eletrônico para reciclagem em prol da sustentabilidade ambiental e social.

Acesse o site

Hospital Israelita Albert Einstein

A sustentabilidade faz parte da estratégia do Einstein que, em uma iniciativa pioneira na área hospitalar, desenvolveu um Plano Diretor de Sustentabilidade. A avaliação, o monitoramento e o aprimoramento das práticas para minimizar os impactos ambientais são focos desse plano, que prevê, entre outras iniciativas, a destinação dos resíduos eletroeletrônicos gerados para a Coopermiti.

Acesse o site

Hospital Nove de Julho

O Hospital 9 de Julho foi fundado em 1955 e hoje é uma das referências em medicina de alta complexidade em São Paulo. A parceria com a Coopermiti teve início em setembro de 2014 e tem nos auxiliado a dispor, de maneira ambientalmente responsável e segura, nosso resíduo eletrônico. A Coopermiti é uma organização idônea e dispõe de toda a documentação necessária nos passando segurança.

Acesse o site

Instituto Muda

O Instituto Muda é uma empresa fundada em 2007 com um objetivo: promover práticas sustentáveis e disseminar a educação ambiental em prédios residenciais, comerciais, clubes, escritórios e construtoras da cidade de São Paulo através da Gestão de Resíduos. A Coopermiti irá coletar e destinar o resíduo eletrônico gerado pelos condominios atendidos pelo Instituto Muda.

Acesse o site

Integru

A Integru é uma empresa de TI que, desde a sua fundação em 2003, acredita que todos somos responsáveis pelo meio em que vivemos. Realiza ações de conscientização junto a seus funcionários, dentre as quais, a arrecadação e entrega à Coopermiti de lixo eletroeletrônico para reciclagem.

Acesse o site

LAF Brasil

A empresa nos envia os resíduos eletroeletrônicos para reciclagem. A LAF Brasil é uma agência de comunicação full service, especializada em web e resultados, que oferece consultoria e soluções na área de gestão empresarial, design, desenvolvimento e marketing

Acesse o site

Meloni Advogados

A empresa nos envia os resíduos eletroeletrônicos para reciclagem. A Meloni Advogados Associados é um escritório de advocacia que atua exclusivamente na área trabalhista, na proteção dos direitos dos Trabalhadores.

Acesse o site

PINHEIRO NETO Advogados

A empresa nos envia resíduos eletroeletrônicos para reciclagem. Fundado em 1942, Pinheiro Neto Advogados é um escritório full service, e sua atuação diversificada permite oferecer soluções abrangentes a qualquer questão jurídica.

Acesse o site

Prefeitura Municipal de São Paulo - Serviços

A Prefeitura Municipal de São Paulo é nosso principal parceiro, pois graças ao convênio podemos realizar nosso trabalho de inclusão social, inclusão digital, capacitação, educação ambiental e cultura.

Acesse o site

PRODAM

A Prodam envia seus inservíveis eletroeletrônicos para a Coopermiti. A empresa oferece serviços nas áreas de Tecnologia da Informação e de Comunicação.

Acesse o site

Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é formada por 03 hospitais privados localizados nos bairros de Pompeia, Santana e Ipiranga. A Rede destina para a Coopermiti os resíduos eletro eletrônicos das áreas de TI e engenharia clínica, para o descarte correto. A intenção é o reaproveitamento máximo destes resíduos ou seja a aplicação dos 3Rs.

Acesse o site

Redial

A Redial acredita num desenvolvimento mais sustentável do mercado de eletrônicos brasileiro, favorecendo o reuso e o recommerce. Junto a Coopermiti desenvolve a sua atividade de tratamento, teste e reaproveitamento de telefones celulares coletados.

Acesse o site

Santana Parque Shopping

O Shopping é ponto de entrega voluntária (PEV), possui coletores instalados em suas dependências para que clientes, funcionários e colaboradores depositem seu lixo eletroeletrônico, todo material coletado é destinado a Coopermiti.

Acesse o site

Senac Edifício Sede - SP / Consolação

O Edifício Sede do SENAC/SP e a unidade do SENAC Consolação descartam conosco seus resíduos eletroeletrônicos. Existe um coletor disponível para todos os funcionários depositarem os resíduos eletrônicos e o material coletado é destinado à Coopermiti.

Acesse o site

Senac Lapa Tito

O Senac Lapa Tito é uma das unidades do Senac São Paulo. Funciona como um ponto de entrega voluntária (PEV), encaminhando todos os seus resíduos sólidos eletroeletrônicos coletados para a Coopermiti.

Acesse o site

Tecnoset

A empresa nos envia os resíduos eletroeletrônicos para reciclagem. A Tecnoset é uma empresa brasileira da área de Tecnologia da Informação que está presente no mercado há mais de 20 anos.

Acesse o site

TWM

A empresa nos envia os resíduos eletroeletrônicos para reciclagem. A TWM Ambiental é uma empresa especializada em soluções ambientais.

Acesse o site