Extremos de frio no inverno do Hemisfério Norte e um calor brutal no verão abaixo do Equador. Porque de tempos em tempos o planeta parece revelar uma certa revolta e castiga o homem com os rigores de temperaturas muito baixas ou muito altas? Em momentos como esse, em que nós aqui no Hemisfério Sul vivemos os extremos do calor, que tal dar olhada nos lugares mais frios da terra.