Plano de aula: Tipos de alimentos
Plano de aula disponibilizado pela Revista Nova Escola, de autoria de Mariana Guedes Bartolo, para alunos do 7o. ano do Ensino Fundamental II, na área de Língua Estrangeira (Inglês), com objetivo de utilizar os conhecimentos anteriores para compreender um vídeo sobre tipos de alimentos e criar um prato de alimentação saudável.
Plano de aula: Classificação dos Animais
Plano de aula disponibilizado pela Revista Nova Escola, de autoria de Mariana Guedes Bartolo, para alunos do 7o. ano do Ensino Fundamental II, na área de Língua Estrangeira (Inglês), com objetivo de usar os conhecimentos anteriores para compreender um vídeo sobre a classificação animal.
Plano de aula: Regras do Jogo Twister
Plano de aula disponibilizado pela Revista Nova Escola, de autoria de Mariana Guedes Bartolo, para alunos do 7o. ano do Ensino Fundamental II, na área de Língua Estrangeira (Inglês), com objetivos de “desenvolver a compreensão oral, com foco na mobilização de conhecimentos prévios, através de diversas atividades”.
Plano de aula: Reconhecer o uso de palavras em Língua Inglesa presentes no mundo tecnológico
Plano de aula disponibilizado pela Revista Nova Escola, de autoria de Michelle de Sousa Bahury, para alunos do 6o ano do Ensino Fundamental II, na área de Língua Estrangeira (Inglês), com objetivo de reconhecer e usar palavras relacionadas à tecnologia.
Plano de aula: Identificar o uso da língua inglesa no dia a dia
Plano de aula disponibilizado pela Revista Nova Escola, de autoria de Michelle de Sousa Bahury, para alunos do 6o ano do Ensino Fundamental II, na área de Língua Estrangeira (Inglês), com objetivo de identificar a utilização da língua inglesa na sociedade brasileira através de palavras, expressões e consumo.
Plano de aula: Identificar diferentes sotaques da língua inglesa
Plano de aula disponibilizado pela Revista Nova Escola, de autoria de Michelle de Sousa Bahury, para alunos do 6o ano do Ensino Fundamental II, na área de Língua Estrangeira (Inglês), com objetivo de identificar diferentes sotaques na língua inglesa.
Plano de aula: Identificar e Praticar os Sons da Língua inglesa (2)
Plano de aula disponibilizado pela Revista Nova Escola, de autoria de Michelle de Sousa Bahury, para alunos do 6o ano do Ensino Fundamental II, na área de Língua Estrangeira (Inglês), com objetivo de identificar e praticar os sons em inglês de /s/.
Plano de aula: Identificar e praticar os sons da língua inglesa
Plano de aula disponibilizado pela Revista Nova Escola, de autoria de Michelle de Sousa Bahury, para alunos do 6o. ano do Ensino Fundamental II, na área de Língua Estrangeira (Inglês), com objetivos de identificar e praticar os sons em inglês de /r/ e /h/.
Plano de aula: o Dia da Mulher e as cirandas na Área de Linguagens
Plano de aula disponibilizado pela Revista Nova Escola, de autoria de Danielle Lima de Vasconcelos, para alunos do 6o. ano do Ensino Fundamental II na área de Linguagem, com objetivos de “discutir sobre a simbologia da ciranda e de outras danças circulares, associada à análise da expressão: “ninguém solta a mão de ninguém”; abordar o […]