Crise de abastecimento em São Paulo! Diante da falta de chuvas e da baixa nos níveis dos reservatórios, a Sabesp deve usar o volume morto do sistema Alto Tietê. Nossa equipe esteve em um dos reservatórios do sistema, e mostra que a seca vem também tomando conta do local.